quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Pessoal, é com muita alegria que divulgo nossos primeiros parceiros neste projeto, ou melhor, parceiras!
A Médica Veterinária Isabela Copati de Resende Coelho, da clínica Pelos e Patas, aqui do município de Lavras, que gentilmente nos ofereceu suas instalações para algum caso cirúrgico. O meu muito obrigada a esta Médica Veterinária de grande competência (aliás, visitem a clínica dela e levem seus amigos peludos, o lugar é maravilhoso e o atendimento nota mil!), e que eu tenho o grande prazer de chamar de amiga!




Meu agradecimento também a Gabriela Oliveira Gall, Médica Veterinária lá de Florianópolis, que tive a honra de conhecer o ano passado, de grande gabarito e competência, e que também tenho o grande prazer de chamar de amiga! Com seu apoio ela nos mostra que o Patinhas para a Vida não tem fronteiras, e mesmo quem está longe pode nos ajudar neste projeto!

Meu agradecimento aos meus familiares (Liliane, Anderson, Wagner, Poliane, Cleber, Yasmin, Marinalva) que gentilmente estão me apoiando neste trabalho em todos os sentidos!

Inspirem-se nessas pessoas maravilhosas!

Um grande abraço!!

0 comentários:

Postar um comentário